Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Guitarristas do Rolling Stones se dizem prontos para saírem em turnê com a banda

Mick Jagger, Ronnie Wood, Charlie Watts e Keith Richards, da banda Rolling Stones, participam de evento em Londres, em imagem de 2008.

Os guitarristas Ronnie Wood e Keith Richards, do Rolling Stones, estão com "coceira nos pés" para excursionarem com a banda.


Os músicos estão empolgados com a expectativa de tocarem ao vivo com o grupo, e disseram que em dezembro devem decidir quando sairão novamente em turnê.

Com exclusividade, Ronnie disse à Bang Showbiz: "os Stones estão ponderando o que fazer em seguida. Temos nossa grande reunião no final do ano, em dezembro. Todos estão com coceira nos pés para tocar de novo, mas não acho que é algo que vá acontecer antes do final do ano que vem. Enquanto isso, preciso levar o Faces com Mick Hucknall para a estrada de novo".

O guitarrista Keith disse ter conversado com o vocalista Mick Jagger sobre uma nova turnê para o próximo ano.

Ele disse à revista Rolling Stone: "estou colhendo pistas. E estou sempre pronto. Mick e eu conversamos há cerca de um mês em Nova York. Está naquela fase da conversa. Mas eu tinha algumas sobras das últimas sessões que fizemos para 'A Bigger Bang' e disse: 'só para avivar a sua memória...' Então há interação. Você não quer pressionar muito".

O baterista Charlie Watts disse anteriormente ser a favor de uma turnê comemorativa dos 50 anos da banda em 2011.

Enquanto isso, Ronnie disse não ter lido a nova autobiografia de Keith, "Life", mas contou que a dupla discutiu sobre o assunto.

Ele completou: "apenas peguei o livro, mas pensei: 'bom, lá vamos nós'. Keith disse: 'vamos anunciá-lo na biblioteca de Nova York. Teremos um grande momento para distribuir autógrafos dizendo 'silêncio, por favor', e aí eu entrarei com um grande par de botas com tachas'. Eu disse: 'sim, isso será tão sutil quanto seu livro!".

0 comentários: