Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em entrevista monossilábica, Amy Winehouse diz que estaria feliz se morresse agora

Amy Winehouse (Foto Reprodução)
Em uma entrevista concedida à revista americana "Harper's Bazaar", a cantora Amy Winehouse falou sobre a coleção que desenhou recentemente para a grife Fred Perry. Monossilábica, a cantora se mostrou distante, mas disse estar feliz.


"Nós acabamos a coleção toda até outono de 2012 e eu estou tipo, nós fizemos isso? É!". "Uhum. É, é, não foi difícil, porque tipo...", disse Winehouse, interrompendo a conversa para que o garçom pudesse trocar os pratos no restaurante.

"Eu sabia exatamente o que eu queria. E eu amo muito Fred Perry. Eu me senti honrada de estar lá, tipo: 'você quer vir aqui para fazer uma fala?' Eu? Tipo, eu? É!"

Amy disse ainda que não se considera um ícone de estilo. "Não, claro que não". "Uh-huh. Eu não acho que isso seja verdade. Eu me visto como se fosse um homem negro e velho... Desculpe!"

A cantora disse ainda que uma de suas inspirações é a atriz Elizabeth Taylor, mas diz que não quer ser igual a ela. "Não mesmo. Ela tinha olhos violeta. Isso é estranho... Hum..."

Outras inspirações da cantora são "Thelonious Monk, Charlie Mingus, Miles Davis... Thelonious Monk de novo, e então rappers atuais, como Nas, hum... hum... Busta Rhymes, e Mos Def".

A certa altura da entrevista, o repórter da revista lhe perguntou se ela estava feliz. "Sobre o que?", perguntou Winehouse. "Estou feliz com essa salada", respondeu a cantora em seguida.

"Eu não sei o que você quer dizer, eu tenho um namorado muito bom, ele é muito bom pra mim". "Eu não sei [se estou apaixonada]... ainda. Nós estamos juntos há três meses e meio", disse, sobre o diretor Reg Traviss. "Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz", concluiu.
Fonte:Folha Ilustrada

0 comentários: