Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Disco novo do Foo Fighters terá participação de ex-baixista do Nirvana e vocalista do Husker Dü

Dave Grohl em show do Foo Fighters em estação de rádio canadense (16/06/2005).

Os membros remanescentes do Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic gravaram uma música juntos. O baixista e o baterista da banda --cuja carreira foi encerrada tragicamente em 1994 com o suicídio de Kurt Cobain-- gravaram uma faixa na garagem de Dave, onde ele está trabalhando no próximo disco de sua banda atual, o Foo Fighters.


Dave também explicou que Krist não é a única pessoa associada ao Nirvana que tem participado: "temos estado em minha garagem gravando de forma totalmente analógica com Butch Vig, o cara que produziu o 'Nevermind'. Tivemos a participação de Bob Mould, do Husker Dü, que cantou uma música comigo. Para mim é como se um sonho virasse realidade. Krist Novoselic veio aqui uma noite dessas e gravou baixo em uma faixa!"

Dave --que tem trabalhado no álbum com os colegas de banda Chris Shiflett, Nate Mendel, Taylor Hawkins e Pat Smear-- disse que já tem sete músicas prontas e que Butch tem feito com que ele mantenha sua promessa de fazer deste o álbum "mais pesado até então".

O músico explicou à BBC Radio 1: "acho que disse em uma entrevista que este seria nosso álbum mais pesado e Butch estava na Inglaterra e ouviu isso, então ele me disse: 'certo, nós temos que fazer seu disco mais pesado até então'. Nas músicas que já gravamos não há violão --não há sequer um violão na casa. Então o disco está cheio, realmente bem cheio".

0 comentários: