Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bruce Springsteen é consagrado em DVD

Divulgação
Ao vivo, Bruce Springsteen atinge o máximo do seu potencial.

Bruce Springsteen é um daqueles artistas que só desenvolve todo o seu potencial no palco.
Ele grava ótimos trabalhos em estúdio, mas seus shows representam o ponto máximo do que ele pode mostrar de melhor.

Seu novo DVD, London Calling Live In Hyde Park é um registro que serve como prova concreta do poder de fogo deste fantástico cantor, compositor e músico americano, que há quase 40 anos se mantém no primeiro escalão do rock.
Quem teve a honra de ver Springsteen ao vivo no Brasil em 1988 sabe do que estou falando.
O cidadão não economiza uma única gota de suor e se mantém em cena durante muito mais tempo do que a concorrência.

Gravado em 28 de junho de 2009 no mítico Hyde Park em Londres, o DVD duplo (com mais de três horas de duração) é uma verdadeira celebração ao que de melhor o rock and roll pode nos proporcionar, que é festa, alegria, energia e mensagens consistentes.

O show abre com uma brilhante releitura de London Calling, um dos maiores sucessos do extinto grupo britânico The Clash e que soa como uma bela homenagem à multidão presente ao espetáculo, parte do festival Hard Rock Calling.

A partir daí, o repertório investe em sucessos de todas as fases da carreira do roqueiro americano, entre os quais Working on a Dream, Lonesome Day, Glory Days, Dancing In The Dark, The Rising e Born To Run.

Craque em releituras de sucessos alheios, o The Boss (como é conhecido no seu país natal) acerta em cheio com Good Lovin' (dos Rascals) e Trapped (de Jimmy Cliff).

A qualidade de captação de áudio e vídeo é sensacional, tornando deliciosa a tarefa de ver o espetáculo, durante o qual temos um belíssimo pôr do sol.

E a E Street Band mostra o porque é considerada uma das melhores bandas de apoio de rock de todos os tempos.

Outro ponto bacana fica por conta de Springsteen pegar cartazes dos fãs com pedidos de músicas e colocá-los na frente do palco, quando as músicas citadas são tocadas.

London Calling Live In Hyde Park é uma profissão de fé no nada velho e sempre bom rock and roll, que nunca dá errado quando interpretado com talento, sinceridade e garra, marcas registradas do Chefão.

Serviço
London Callin Live In Hyde Park- Bruce Springsteen & The E Street Band
Gravadora: Sony Music
Preço médio: R$ 70

0 comentários: