Festivais de Verão 2018

Festivais de Verão 2018

Alexsom

Alexsom

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018

Coachella 2018

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pirataria obriga Taylor Swift a lançar nova música em minutos

A pirataria obrigou Taylor Swift, multi-galardoada cantora country, a antecipar 12 dias o lançamento do primeiro single do seu novo álbum, noticia a agência Reuters.




O anúncio feito pela editora Big Machine Records surgiu escassas horas após o tema «Mine» ter aparecido na Internet. Apesar da baixa qualidade do som, a música começou a circular rapidamente em sites como o iTunes, tendo alcançado rapidamente o primeiro lugar da tabela das músicas mais descarregadas em tempo real.

Este novo tema é descrito pela cantora como uma música de esperança para quem anda sempre a fugir do amor. No entanto, não era desta forma ilegal que a cantora queria dá-lo a conhecer.




Taylor Swift partilhou no seu Twitter que as lágrimas vieram-lhe aos olhos quando aterrou numa cidade japonesa e recebeu a notícia por sms.



O terceiro álbum da cantora intitula-se «Speak Now» e será lançado mundialmente a 25 de Outubro. O sucessor de «Fearless», disco que só nos EUA vendeu 5,95 milhões de cópias, é muito aguardado pelos milhões de fãs da artista.



0 comentários: