Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vendas para show de Dave Matthews no Rio começa neste sábado

A Dave Matthews Band, que se apresenta no Rio
em outubro (Foto: Divulgação)


Começa neste sábado (17) a venda de ingressos para o show da Dave Matthews Band no Rio de Janeiro. O grupo, que também é uma das principais atrações do festival SWU, no interior de São Paulo, faz única apresentação na HSBC Arena, no dia 8 outubro.


Confira a agenda de shows internacionais confirmados no Brasil


Nos três primeiros dias, a venda será feita exclusivamente através do site do fã-clube oficial no país, o DMBrasil. A exceção é para os clientes HSBC, que também poderão fazer suas compras pelo site Ingresso Rápido. A partir do dia 20, os ingressos estarão disponíveis em qualquer dos pontos de venda para o público em geral.


O show do Rio será a última oportunidade de ver a banda ao vivo antes da primeira parada oficial em 20 anos, anunciada para 2011. O show de abertura ficará a cargo de O Teatro Mágico, que já ultrapassou a marca de 300 mil CDs vendidos.


Dave Matthews Band mais de 40 milhões de CDs vendidos e cinco milhões de downloads digitais, além de ser vencedora do Grammy — tendo recebido 14 indicações ao longo de sua história).


O mais recente lançamento, "Big Whiskey and The GrooGrux King", de 2009, alcançou o 1º lugar da Billboard, levando a banda a emplacar 5 CDs consecutivos no topo da tradicional parada de sucessos, algo só alcançado anteriormente pelo Metallica e pelo U2. O disco ainda foi indicado este ano às duas mais importantes categorias do Grammy: melhor disco do ano e melhor disco de rock.


Esta será a segunda apresentação de Dave Matthews Band no Brasil fora de festivais. O último show do Rio teve 3 horas e 20 minutos, o maior da história da banda formada por Dave Matthews (violão e voz), Carter Beauford (bateria), Stefan Lessard (baixo), Boyd Tinsley (violino), Tim Reynolds (guitarra), Rashawn Ross (trumpete) e Jeff Coffin, que substituiu o saxofonista Leroi Moore, um dos fundadores do grupo, falecido em 2008.


Fonte:G1

0 comentários: