Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tom Jones e The Killers devem gravar juntos, diz cantor

O cantor Tom Jones (Foto: Divulgação)

O veterano cantor Tom Jones e a banda norte-americana The Killers estão muito próximos de uma colaboração, informou nesta segunda-feira (19) o site do semanário musical bitânico "New Musical Express".

"Falei com Brandon Flowers (vocalista dos Killers). Ele disse que admirava o que tenho feito na minha carreira. Há uma conexão, pois ele é de Las Vegas, lugar onde me apresentei por tantas vezes ao logo dos anos", disse Jones à publicação, durante os bastidores do Latitude Festival, realizado no Reino Unido entre os dias 16 e 18 deste mês.

Ainda não há nenhuma data definida para o lançamento da parceria, mas Jones afirmou que o encontro acontecerá assim que eles encontrarem "uma canção que os faça felizes".

"O material precisa estar certo. Esta sempre foi minha principal preocupação, com todas as pessoas com quem já trabalhei", declarou.

Jones, que nasceu no País de Gales, é conhecido por surpreender seus fãs com colaborações inesperadas. Ele retomou a carreira depois do lançamento de "Reload", de 1999, só de covers. O disco traz duetos com a cantora Nina Persson, dos Cardigans, e Kelly Jones, do Stereophonics, entre outros.

O cantor lança seu novo trabalho, "Praise & blame" (também só de covers) no próximo dia 26. Com produção de Ethan Johns, o álbum conta com versões de "What good am I", de Bob Dylan, "Burning hell", de John Lee Hooker, e "If I give my soul", de Billy Joe Shaver.

0 comentários: