Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Shrek Para Sempre" chega em pré-estreia no Brasil


A franquia do simpático ogro Shrek chega ao fim com seu quarto filme "Shrek Para Sempre". Com direção de Mike Mitchell, a série animada da DreamWorks faz sua pré-estreia no Brasil hoje (7 de julho) e será exibido em alguns cinemas selecionados, nas versões 3D e convencionais com cópias legendadas e dubladas.

Em "Shrek Para Sempre", o ogro se descobre um homem pacato e caseiro, com três filhos e uma esposa apaixonada. Tudo vai bem, até que a crise da meia idade começa a bater na porta de Shrek. A fama que conquistou após salvar o reino de seus sogros começa a atormentá-lo e agora, em vez de assustar aldeões, ele dá autógrafos para criancinhas.

Com saudades de seus tempos áureos de "ogro de verdade", Shrek assina um pacto com o negociador Rumpelstilskin, o duende das fábulas dos irmãos Grimm, para passar 24h na sua antiga vida no pântano e rever seus amigos. Em uma realidade diferente do reino Tão Tão Distante, Shrek descobre que nunca existiu, que seus amigos não o reconhecem e o pior, que jamais conheceu Fiona.

Enganado pelo duende Rumpelstilskin, que agora reina em Tão Tão Distante, Shrek descobre que foi enganado e que a única forma de sair desse universo paralelo é recebendo um beijo apaixonado, porém, agora Fiona é líder da "resistência ogra", e nem sequer reconhece seu amado. Agora, Shrek vai ter que lutar para desfazer o encanto e recuperar seus amigos, família e seu verdadeiro amor.

A animação recebeu as vozes de Mike Myers como Shrek, Cameron Diaz na voz de Fiona, Eddie Murphy dando vida ao Burro Falante e Antonio Banderas como o legendário Gato de Botas.

"Shrek Para Sempre" estréia nacionalmente nesta sexta feira, dia 9.

0 comentários: