Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ringo Starr pede 'paz e amor' pelos seus 70 anos

Ringo Starr faz sinal de paz e amor em cerimônia
em que recebeu a estrela na calçada da fama de
Hollywood, em fevereiro de 2010 (Foto:
Valerie Macon / AFP)


O ex-beatle Ringo Starr completa nesta quarta-feira (7) 70 anos. Segundo o site Gigwise, para celebrar, o baterista pediu aos fãs que fizessem ao meio-dia o sinal de “V”, com os dedos, que indica o binômio “paz e amor”.


“Se você estiver em um ônibus ou em um barco, ao meio-dia, apenas coloque os seus dedos no ar e diga ‘paz e amor’ por mim. Este é o seu presente de aniversário para mim, e este é o meu presente para você, paz e amor”, ele disse.


Esta não é a primeira vez que Starr quer que as pessoas façam o símbolo com os dedos. Segundo o “New York Times”, em 2008 ele já tinha feito tal pedido.


“Até onde eu percebo, estou, na minha cabeça, com 24 anos. É assim que funciona”, disse o músico ao jornal. “O número [70], sim, é alto. Mas eu sinto que eu tenho que festejá-lo. Estou seguro e fazendo aquilo que eu amo fazer. Estou numa profissão, como músico, que posso seguir em frente no máximo que eu posso fazer. Não estou me escondendo, você sabe.”


Ringo está em Nova York e vai tocar nesta noite em um show no Radio City Music Hall com a sua All Starr Band.


O Museu Metropolitano de Arte (Met), em Nova York, homenageará Ringo Starr com a exposição de um tambor coberto de ouro que uma casa de instrumentos fez para o baterista dos Beatles e deu a ele durante a primeira turnê americana do grupo, em 1964.


A comemoração do aniversário do ex-beatle contará também com a transmissão nas cadeias de televisão públicas americanas do documentário "Live from the Artists Den", um show íntimo realizado no auditório do Met no qual Ringo tocou junto com Ben Harper e Joan Osborne.

Fonte:G1

0 comentários: