Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pré-venda para shows do Rush no Brasil começa nesta quarta

O trio canadense Rush (Foto: Divulgação)

Começa nesta quarta-feira (14) a pré-venda para as apresentações da banda canadense Rush no Brasil. Os shows acontecem no dia 8 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 10, na Praça da Apoteose, no Rio.


Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir ingressos a partir da meia-noite desta quarta pela internet, no site http://www.ticketsforfun.com.br/, ou às 9h, pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h.


Já as bilheterias oficiais do show, localizadas no estacionamento anexo ao Credicard Hall e no Citibank Hall/RJ, abrirão ao meio-dia. As vendas para o público em geral começam no dia 21 de julho, nos mesmos horários e canais de venda.


Confira a agenda de shows internacionais confirmados no Brasil


Time Machine Tour
O repertório dos shows vai contar com a execução do álbum "Moving pictures" na íntegra, além de sucessos e duas novas canções, "Caravan" e "BU2B".


O grupo iniciou a Time Machine Tour em 29 de junho e passará por mais de 40 cidades norte-americanas antes de chegar à América do Sul — o trio ganhou recentemente uma estrela na conhecida Calçada da Fama de Hollywood, na cidade de Los Angeles.


Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush já vendeu mais de 40 milhões de discos e ficou mundialmente conhecido pelo virtuosismo.


De acordo com RIAA (Recording Industry Association of America), é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas dos Beatles e dos Rolling Stones. Além disso, também foram indicados ao Hall da Fama canadense em 1994.


O último álbum lançado pela banda, o 19º da carreira, é "Snakes & arrows" (2008), que chegou ao 3º lugar do Top 200 da Billboard.

0 comentários: