Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nina Hagen lança álbum gospel

Nina Hagen lança álbum gospel.
Disco 'Personal Jesus' traz salmos e preces cantados pela musa punk.


Artista alemã considera novo afirma que novo trabalho é 'presente de Deus'.

Nina Hagen, que esteve na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, lançou nesta semana seu novo álbum "Personal Jesus", cantando salmos e preces de um gênero tão espiritual quanto gospel, que a artista berlinense considera "um presente de Deus".



Misturando rock, blues e golpel, a cantora (que se apresentou no Rio de Janeiro em uma noite que incluiu nomes como Rod Stewart, Blitz, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso), agora apresenta "Take Jesus with you", "Just a little talk with Jesus" e "Personal Jesus" - uma versão do clássico de Depeche Mode que também dá nome ao disco.



Nesta sexta-feira (23), a cantora apresentará seu novo álbum em Madri dentro da programação do festival Los Veranos de la Villa, pelo que já passaram artistas como Marianne Faithfull e Patti Smith, dem que se declarou "fã".



A cantora berlinense explicou que "Personal Jesus" é um disco "autoproduzido". "Eu mesmo financiei e me encarreguei da gravação, não tinha ideia se alguma companhia se interessaria por ele".



Após suas indagações nos terrenos místicos e de ter avistado extraterrestre, Nina Hagen acredita que "esta vida é só uma passagem" e que sua fé se baseia em "amar as pessoas".



Apesar de suas inúmeras aparições no cinema e televisão, onde inclusive apresentou um programa de ficção científica no canal "SciFi", Nina disse não estar envolvida em nenhum projeto audiovisual atualmente, embora admitiu que sua vida foi "como um filme"

0 comentários: