Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 27 de julho de 2010

Músicos do The Cars ensaiam volta depois de 23 anos

Foto no Facebook mostra ex-integrantes tocando juntos.


Banda gravou último álbum de estúdio em 1987.

O grupo de new wave The Cars deu sinais de que pode voltar à ativa num futuro próximo. A banda publicou uma fotografia em sua página oficial no Facebook, que mostra os integrantes remanescentes — o cantor Ric Ocasek, o tecladista Greg Hawkes, o baterista David Robinson e o guitarrista Elliot Easton — tocando juntos num estúdio em Boston (EUA).
Foto publicada no Facebook mostra os integrantes remanescentes da banda The Cars reunidos em estúdio (Foto: Reprodução)
"Detesto ser evasivo, mas eu realmente não posso dizer. É um mundo louco", declarou Hawkes ao jornal "Boston Globe", depois de ser perguntado sobre uma possível reunião.



Graças a sucessos como "My best friend's girl", "Just what I needed" e "Let's go," o The Cars se tornou uma das bandas de new wave mais conhecidas dos anos 70 e 80 — "Face to face", último trabalho do grupo em estúdio, foi gravado em 1987.



Apesar dos rumores de uma iminente reunião terem surgido nos últimos anos, toda a esperança relativa a um reencontro foi dissolvida em 2000, quando o cantor e vocalista Benjamin Orr morreu vítima de um câncer no pâncreas.



Após o fim da banda, Ocasek transformou-se num requisitado produtor, tendo gravado com artistas como Weezer, No Doubt e Guided by Voices. Em 2005, Hawkes e Easton chegaram a recrutar Todd Rundgren para o New Cars numa tentativa de ressuscitar o conjunto, mas o projeto foi interrompido em 2007.

0 comentários: