Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liam Gallagher aposta alto em sua nova banda

Liam Gallagher está no centro, em foto da última formação do Oasis.
Humildade nunca foi uma característica da personalidade de Liam Gallagher. E, pelo visto, as coisas continuarão desse modo. Em entrevista ao jornal britânico Sunday Times, ele garante que sua nova banda, a Beady Eye, será maior do que a anterior, nada menos do que o Oasis.

Para o cantor, que fundou sua ex-banda ao lado do irmão Noel no início dos anos 90, sua música nunca soou melhor. Ele prevê o lançamento de um single do novo grupo, que também inclui Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock (todos ex-Oasis), ainda este ano, com o álbum de estreia previsto para o primeiro semestre de 2011.

Gallagher garante que o disco já está com mais da metade de seu conteúdo finalizado, e que cada integrante contribuiu com quatro canções. O som seria uma mistura de Beatles e Oasis, mais influências de Jerry Lee Lewis e T.Rex.

Seremos maiores do que o Oasis. Não tenho dúvidas em relação à música e em relação a mim. É rock and roll de verdade. O Oasis era uma banda pop comparada com o que estamos fazendo agora.

Embora o grupo famoso por discos como (What's The Story) Morning Glory tenha acabado por causa de séria briga entre os irmãos Gallagher, Liam prevê que Noel irá voltar em breve com um trabalho de qualidade. E resumiu sua opinião acerca do fim do Oasis.

- A separação foi o melhor que podia ter acontecido a todos nós.
Fonte:R7

0 comentários: