Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kylie Minogue lança ótimo álbum pop dançante

Kylie Minogue faz parte da primeira geração de seguidoras de Madonna a fazer sucesso. Ela estourou logo em seu disco de estreia, de 1988, quando tinha apenas 20 anos. Hits como I Should Be So Lucky e Got To Be Certain levavam alguns céticos a não prever vida longa no cenário pop para ela. Erraram feio.



Vinte e dois anos se passaram e a bela cantora e compositora australiana está aí, firme e forte. Superou até mesmo um câncer de mama que a afligiu entre 2005 e 2006. Agora, lança seu 11º CD, Aphrodite, um de seus melhores.

Trata-se de um álbum de pop dançante até a medula, repleto de canções melódicas, contagiantes e bem construídas. Sua voz de pequena extensão é usada com grande categoria, encaixando-se feito luva em cada uma das músicas.




A sonoridade tem muitos elementos dos anos 80, mas elaborados de uma forma mais madura. Mal comparando, algumas músicas soam como a Madonna dos álbuns True Blue (86) e Like a Prayer (89). Pop ensolarado, dançante e descompromissado.


Get Outta My Way, o single All The Lovers, Everything Is Beautiful, a faixa título, Cupid Boy e Can't Beat The Feeling são destaques de um trabalho que não inova nem revoluciona, mas que certamente agitará as pistas de dança mais descoladas do planeta.




Serviço



Aphrodite- Kylie Minogue



Gravadora: EMI



Preço médio: R$ 25

0 comentários: