Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 27 de julho de 2010

Katy Perry critica Miley Cyrus e Lady Gaga em entrevista

Não sobrou nem pra Hannah Montana, quanto mais pra Lady Gaga. Em uma entrevista para a Billboard, Katy Perry rasgou o verbo e falou sobre o que pensa das duas cantoras.



Em um dos trechos, Katy usou o termo “Can’t Be Tamed“, não por acaso o título do novo álbum de Miley Cyrus, algo como “não posso ser domada”. E disse: “Eu não estou tentando provar nada a ninguém. Já passei da fase de sair por aí dizendo que eu não preciso ser domada“. Sentiram o recado?

E apesar de estar cada vez mais saidinha em seus clipes, a cantora disse prezar a espiritualidade. “A Espiritualidade é muito importante para mim. Os detalhes dessa importânica serão determinadas ainda. É uma das coisas, que quanto mais você envelhece e tenta fugir dos seus pais, sempre te acompanha. É só olhar pro lado e ver que eles estão embutidos em seu DNA“, disse Katy, filha de pastores. Prova de que Perry não gosta de brincar com Deus foram seus comentários criticando o clipe de Alejandro, de Lady Gaga, que usa terços e crucifixos como entrenimento.



Em seu twitter, Katy Perry disse: “Fazer do entretenimetno uma blasfêmia é tão barato quanto um comediante contando uma piada estúpida“. Gaga não respondeu à crítica. Ainda.



Via Incommun Series

0 comentários: