Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festival Planeta Terra suspende venda de ingressos

O festival Planeta Terra suspendeu a venda de ingressos para o evento, que começou na manhã desta quarta-feira (28). Segundo os organizadores, as entradas foram disponibilizadas "por algumas horas" on-line por um equívoco da Tickets For Fun, empresa responsável pelas vendas.




Em nota oficial divulgada nesta quarta, a organização do festival afirma que os ingressos já adquiridos são válidos. As entradas começam a ser vendidas oficialmente neste domigo (1º), e o primeiro lote custa R$ 160, com direito à meia-entrada.

A banda inglesa Hot Chip (Foto: Divulgação)
A edição deste ano já tem duas atrações confirmadas: as bandas Hot Chip e Phoenix. Na manhã desta quarta-feira (28), o grupo Smashing Pumpkins anunciou em seu site oficial que tocará no dia 20 de novembro, no Playcenter em São Paulo. A data e o local coincidem com a realização do Planeta Terra, mas a banda ainda não foi confirmada pelo festival.
Assim como na edição passada, o evento deste ano também contará com dois palcos, o Main Stage e o Indie Stage.




A última edição do Planeta Terra aconteceu no ano passado, reuniu 16 mil pessoas no Playcenter, em São Paulo, e reuniu artistas como Iggy Pop & The Stooges, Sonic Youth e Primal Scream, e os brasileiros Móveis Coloniais de Acaju e Copacabana Club, entre

0 comentários: