Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Beach Boys podem fazer show comemorativo

.


Os Beach Boys devem fazer em 2011 ao menos um show comemorativo dos seus 50 anos de existência. Quem fez essa revelação foi um de seus ex-integrantes, o cantor e guitarrista Al Jardine, em entrevista à Rolling Stone americana.



- Faremos pelo menos um show, que será grande. Ainda não sabemos o local exato, que poderá ser em San Francisco, Washington ou Chicago.

- Gostaria de fazer uma turnê comemorativa com 100 datas, rodar o mundo, mas se tiver de ser um único show, será assim. Vamos ensaiar uma belíssima apresentação, e quem sabe isso não anime os outros para que façamos essa turnê?

Em dezembro de 2009, uma versão dos Beach Boys contendo apenas Mike Love da formação clássica se apresentou no Brasil. Brian Wilson, considerado o gênio criativo do time e seu principal compositor, também tocou ao vivo por aqui. Dennis e Carl Wilson, irmãos de Brian e membros do grupo em seu período áureo, morreram respectivamente em 1983 e 1998.




Considerada uma das bandas mais importantes e influentes do rock, os Beach Boys foram os criadores da surf music, além de gravarem discos até hoje incluídos na lista dos melhores de todos os tempos, entre os quais o célebre Pet Sounds, de 1966, cultuado até pelo ex-beatle Paul McCartney.

0 comentários: