Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Stevie Wonder encerra Glastonbury com classe

Stevie Wonder cantou Human Nature para homenagear o Rei do Pop.
Stevie Wonder encerrou com classe a edição comemorativa de 40 anos do festival de Glastonbury, na Inglaterra, um dos mais tradicionais e importantes eventos musicais do planeta. Ele fez questão de chamar ao palco Michael Eavis, organizador da festança musical, e cantou Happy Birthday, um de seus grandes sucessos.

Segundo o site da revista britânica New Musical Express, o show teve forte participação da plateia, que vibrou ao ouvir músicas marcantes do repertório do gênio revelado pela Motown Records que em maio completou 60 anos de idade.

Entre outras, ele apresentou Signed Sealed Delivered (I'm Yours), Superstition, sua bela homenagem a Bob Marley intitulada Master Blaster (Jammin') e For Once In My Life, além de algumas canções mais recentes.

Outro momento emocionante ficou por conta da releitura de Human Nature, um dos grandes sucessos do álbum Thriller (1982), de Michael Jackson, cuja morte completou um ano no dia 25 (sexta). Anteriormente, Wonder já havia cantando ao vivo, de forma emocionante, The Way You Make Me Feel, do álbum Bad (1987).

Eis o repertório completo do show de Stevie Wonder no festival

My Eyes Dont Cry
Master Blaster
We Can Work It Out
If You Really Loved Me
Higher Ground
Dont You Worry 'Bout A Thing
Living For The City
Human Nature
Uptight
For Once In My Life
Fingertips
Signed, Sealed, Delivered I'm Yours
You Can Feel It All Over
I Just Called To Say I Love You
Superstition
Free
Happy Birthday .

0 comentários: