Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O público chega ao Festival de Glastonbury


Inglesas apreciam o pôr do sol no primeiro dia do Festival de Glastonbury, em Somerset. Comemorando 40 anos de existência, o festival, que começa nesta sexta-feira (25), conservou todo o seu brilho, atraindo grandes nomes da cena musical internacional assim como diversos desconhecidos. Veja o público se divertindo antes dos artistas entrarem em cena.



Uma torre de observação possibilita a visão panorâmica da fazenda situada da região de Somerset, na Inglaterra, onde o evento é realizado. O grupo Gorillaz fará o show de abertura do festival, no lugar do U2. O grupo irlandês foi obrigado a cancelar sua participação depois que o cantor Bono teve que se submeter a uma cirurgia de emergência na coluna em maio.



Mais de 170 mil pessoas são esperadas em Somerset, na Inglaterra, para festejar os 40 anos do Festival de Glastonbury. Neste ano, entre os pontos fortes estão as apresentações do cantor de soul Stevie Wonder, do rapper Snoop Dogg e da estrela latino-americana Shakira .



Música e futebol: multidão se reúne para assistir ao jogo da Inglaterra pela Copa do Mundo, durante o Festival de Glastonbury, em Somerset. Ao todo, serão cerca de 700 artistas se apresentando em 45 cenários oficiais espalhados pelos 360 hectares da fazenda de Michael Eavis.



Público descansa nas redes improvisadas, antes dos primeiros shows do Festival de Glastonbury. De acordo com o serviço meteorológico britânico, o sol deve brilhar neste fim de semana no sudoeste da Inglaterra. Nos últimos anos, o evento foi sinônimo de chuva, lama e botas de borracha.



Fãs desfrutam a primeira noite do Festival de Glastonbury, ainda sem shows. O evento mundial foi lançado no dia seguinte à morte de Jimi Hendrix em 1970 e nesta edição comemora 40 anos.




Lanternas são acessas na primeira noite dos participantes na fazenda de Michael Eavis, em Somerset, na Inglaterra. O sucesso do festival de Glastonbury continua por causa de sua associação com a mitologia. Segundos os mitos, o Rei Arthur estaria enterrado nas proximidades. Outros rumores afirmam que Jesus teria visitado a região em sua juventude com José de Arimateia .

0 comentários: