Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Morte de Michael Jackson completa um ano; dia terá tributos pelo mundo



A morte do cantor Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira (25) e os fãs do rei do pop espalhados pelo mundo planejam uma série de eventos em sua homenagem.

A família do astro deve se reunir em sua cidade natal, Gary, em Indiana, para uma vigília à luz de velas. Durante o evento, que conta com a participação de Katherine Jackson, mãe de Michael, será inaugurado um monumento em homenagem ao cantor em frente à casa onde morou.

No cemitério Forest Lawn, onde Michael está enterrado em Los Angeles, fãs devem se reunir para lembrar Jackson, mas terão acesso limitado. Não poderão visitar o mausoléu onde está o corpo, e também foram proibidas homenagens que incluam coreografias e canto. Segundo a polícia local, ninguém poderá acampar ou estacionar nas proximidades do cemitério 24 horas antes da abertura dos portões, que deve ocorrer às 13h (horário de Brasília).

Ainda entre as homenagens oficiais, no sábado (26), ocorre o evento “Forever Michael” no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A noite conta com a participação do pai do cantor, Joe Jackson, e apresentações de artistas como o grupo de soul Chi-Lites. Os ingressos custam a partir de US$ 150 e parte da renda irá para a Jackson Family Foundation e para outras instituições de caridade.

0 comentários: