Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 29 de junho de 2010

Depois de sete meses de espera, "Eclipse" estreia mundialmente nesta quarta-feira

(Foto reprodução)
De uma sequência de livros sobre um amor impossível e lendas sobre vampiros e lobos surgiu uma febre cinematográfica mundial. A "Saga Crepúsculo" dominou o imaginário de pessoas de todas as idades com a problemática do romance de Bella, interpretada pela "sem sal" Kristen Stewart, e Edward Cullen, personagem do charmoso Robert Pattinson.

O drama foi explicado no primeiro filme, que leva o nome da saga, e enriquecido com o lobo Jacob, fruto da interpretação do bonitão Taylor Lautner, no segundo filme, chamado "Lua Nova". Com o triângulo amoroso formado e uma briga histórica entre personagens lendários reacendida, chega ao mundo nesta quarta-feira (30) o terceiro longa-metragem da série, com o nome de "Eclipse".

Nos sete meses que separaram o lançamento do segundo e do terceiro filme, fotos, entrevistas, clipes, teasers e trailers alimentaram a curiosidade dos fãs e adiantaram momentos determinantes do enredo. Os intérpretes principais da trama prometem um filme mais maduro e um grande desenvolvimento da história. Agora resta aos viciados em "Crepúsculo" correrem para a bilheteria e garantirem seus valorosos tickets. Já estão disponíveis sessões à meia-noite desta terça-feira (29). Imperdível!
Fonte:pop

0 comentários: