Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Após show da Copa, cantor do Black Eyed Peas declara amor ao Brasil

Black Eyed Peas durante show de abertura da Copado Mundo (Foto: Gianluigi Guercia/G1)
Will.I.am empunha bandeira brasileira em foto tirada no palco do show de abertura da Copa do Mundo, em Joanesburgo, e divulgada pelo cantor em sua página no Twitter (Foto: Reprodução)

Poucos minutos depois de sua apresentação na cerimônia de abertura da Copa da África do Sul, o cantor norte-americano Will.I.am escreveu em sua conta no Twitter declarando amor ao Brasil.
"Eu nasci americano e tenho orgulho disso. Mas, se eu tivesse de representar um país na Copa do Mundo, seria o Brasil", afirmou o músico da banda Black Eyed Peas.

Will.I.am ainda publicou uma foto tirada de dentro do palco da festa, em que aparece carregando a bandeira. "Eu estou no show de abertura da Copa... e de todos os países... eu tinha de estar segurando uma bandeira brasileira", completou o músico, que já esteve no país em várias ocasiões e sempre ressaltou sua admiração pelo Brasil.

Dividindo o palco com artistas como Shakira, Alicia Keys e Juanes, além de nomes importantes da música africana, o BEP tocou seus hits "I gotta feeling" e "Boom boom pow".


Fonte:G1

0 comentários: