Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carla Bruni leva Amy Winehouse e Bono para campanha contra Aids

Primeira-dama da França, Carla Bruni (Foto: AFP)


A primeira-dama francesa e cantora, Carla Bruni-Sarkozy, vai ajudar o Global Fund, um fundo contra Aids, tuberculose e malária a arrecadar verba para combater essas doenças. Segundo o Guardian, a campanha, que vai usar ferramentas de mídia social, vídeos animados e música, contará com Bono, vocalista do U2, e Amy Winehouse, trazidos por Bruni, que está liderando o projeto.

A campanha quer levantar dinheiro de governos para todos os trabalhos do fundo, mas se concentra numa meta: prevenir as mães portadoras do vírus HIV de passá-lo aos bebês no nascimento. De acordo com o Guardian, cerca de mil bebês nascem diariamente com o HIV, mas alguns tratamentos podem prevenir essa infecção.

Vídeos da campanha estarão disponíveis para o download no site do projeto. Neles, bebês animados flutuam sobre músicas do U2 e de Winehouse, enquanto a voz de Bruni tenta persuadir os ouvintes a assinar num muro virtual um acordo dizendo: “Eu quero colocar um fim na transmissão do HIV de mães para as crianças. Eu apóio as contribuições do meu país para o Global Fund.”

0 comentários: