Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Whitney Houston diz que só teve 'alergia' e que saúde 'está ótima'

A cantora Whitney Houston em foto de 17 de janeiro de 2009. (Foto: Evan Agostini/AP)


Após ser internada por conta de uma infecção respiratória, a cantora Whitney Houston afirmou ao site da revista "People" nesta quarta-feira (7) que está se "sentindo ótima". "Estou pronta para seguir adiante e continuar minha turnê mundial", afirmou.



Por orientação médica, Houston, que desmarcou o show que faria nesta terça em Paris, teve de adiar outros três shows da sua turnê europeia por conta de sua saúde.

O episódio alimentou as especulações na imprensa sensacionalista de que Houston, que já confessou ter sido viciada em crack, tivera uma recaída de drogas. Segundo a "People", a cantora considerou as afirmações "ridículas", e explicou. "Minha saúde está ótima. Mas esta é uma época em que eu tenho muitas alergias."

Pausa na turnê


Houston deveria se apresentar nas próximas quinta-feira e sexta-feira em Manchester, na Inglaterra, mas os shows foram transferidos para os dias 16 e 17 de junho. A apresentação de Glasgow, na Escócia, também foi adiada: passou de 11 de abril para 1º de maio.



"Médicos visitaram Whitney na noite de ontem em Paris e confirmaram que ela está sofrendo de uma infecção nas vias respiratórias superiores", disse em nota a gravadora RCA, subsidiária da Sony Music. "Por orientação médica, Whitney foi aconselhada a não se apresentar, para que tivesse tempo para se recuperar."



Segundo a Sony, a próxima apresentação de Whitney ocorrerá no dia 13 em Birmingham, na Grã-Bretanha.



A cantora de 46 anos já havia adiado o show que faria na última terça-feira em Paris, como parte da etapa europeia de uma turnê mundial que foi duramente criticada na Ásia e Austrália.



A imprensa francesa disse que ela havia sido internada com infecções na garganta e no sistema respiratório. O Hospital Americano de Paris, conhecido por atender celebridades, disse que não comenta questões dos seus pacientes.



Volta após 7 anos
Uma das vocalistas norte-americanas de maior sucesso em todos os tempos, Whitney retomou sua carreira no ano passado, e lançou "I look to you", seu primeiro álbum de estúdio em sete anos, que liderou as paradas nos EUA e em outros países.



Mas suas apresentações na Austrália, como parte da turnê "Nothing but love", frustraram alguns críticos e fãs, que abandonaram os concertos queixando-se de que ela estava desafinada, sem fôlego e com aspecto cansado.



Kristen Foster, agente da cantora, divulgou nota na ocasião negando que Whitney tivesse problemas de saúde.

0 comentários: