Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novo de Amy Winehouse

Divulgação

Após anos de espera, o produtor Mark Ronson finalmente confirmou que está trabalhando em um novo projeto com Amy Winehouse.

Ronson, que foi responsável pela produção do último álbum da cantora, Back to Black, de 2006, confirmou em uma entrevista ao tablóide britânico The Sun que a cantora já estaria em estúdio.

Ele também afirmou que logo uma parte deste material estará pronta e que vem coisa boa por aí, mas infelizmente ainda não pode dar outros detalhes. Ainda não se sabe se este projeto se trata de um novo e aguardado álbum de Amy ou se ela apenas irá colaborar em algum trabalho dele.

Se o projeto se referir ao novo álbum da cantora, este pode ser o término de anos de espera para o seu terceiro disco, já que a gravadora teria estipulado 2010 como o prazo máximo para o seu lançamento.

Em 2009, o co-presidente da Island Records, Darcus Beese, teria afirmado que o sucessor de Back to Black seria lançado neste ano e que após a temporada da cantora no Caribe, Amy já teria iniciado o processo de composições para o novo disco.

No início do ano passado, suas canções teriam sido barradas pela gravadora, que não ficou satisfeita com as músicas mais voltadas para o reggae e com menos sonoridade soul, fato que poderia chocar os seus fãs. Na época, uma fonte desconhecida teria afirmado que a gravadora pediu novas composições para Amy Winehouse, que já está há quatro anos sem lançar nada no mercado.
Autor: Andreia Pasquali

0 comentários: