Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 13 de abril de 2010

Disco do LCD Soundsystem vaza e vira tema popular no Twitter no Brasil

Capa de 'This is happening': novo álbum vazou na web na última segunda-feira (Foto: Divulgação)



Vazou na noite de segunda-feira (12) o terceiro e aguardado disco da banda nova-iorquina LCD Soundsystem, “This is happening”.



O álbum estava programado para sair apenas no dia 17 de maio.



A busca pelo download foi tão grande que a expressão “LCD Soundsystem VAZOU” foi um dos tópicos mais discutidos no microblog Twitter na noite de segunda-feira, figurando na lista de 'trending topics' do site no Brasil.

O vazamento contraria um pedido do líder do grupo, o produtor James Murphy, que também é dono de uma gravadora que já lançou álbuns de gente como Hot Chip e The Rapture.



Apelo de Murphy


Segundo o site do semanário "New Musical Express", em um show em Nova York na mesma noite em que seu deu o vazamento, ele pediu para os fãs não divulgarem as canções na internet.



Essa não é a primeira vez que James Murphy e cia. “enfrentam” a internet. Em março, a faixa “Drunk girls” do novo álbum também vazou na web e, em seguida, começou a ser transmitida de forma oficial no site do grupo.

Sobre o novo trabalho, Murphy chegou a dizer em entrevista à rádio inglesa BBC que este deve ser o último disco feito pela banda. “Para mim parece perfeito. Faremos este último álbum exatamente do jeito que gostaríamos”, afirmou o músico.

“Me sinto bem com isso, de forma realmente positiva. Depois dele devemos entrar em uma turnê bastante animada e seguirmos com nossas vidas ao fim dela.”

0 comentários: