Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Banda de líder do Radiohead com músico brasileiro estreia em Nova York

O vocalista Thom Yorke: banda Atoms for Peace tocou o álbum 'The eraser' na íntegra em show de NY. (Foto: Daigo Oliva/G1/Divulgação)

A banda Atoms for Peace, capitaneada pelo vocalista do Radiohead Thom Yorke, deu início a uma turnê na noite de segunda-feira (5) em Nova York com um show em que todo o álbum “The eraser” (trabalho solo do músico) foi tocado. As informações são do semanário “New Musical Express”.

No palco - ao lado do baixista Flea (do Red Hot Chilli Peppers), do tecladista e guitarrista Nigel Godrich, do baterista Joey Waronker e do percussionista brasileiro Mauro Refosco -, a nova banda de Yorke fez uma elogiada apresentação.

No set list, surgiram todas as faixas de “The eraser”, além de alguns hits do Radiohed, como “There, there” e “Everything in it’s right place” (esta, segundo o NME, um dos pontos altos e mais emocionantes do show).

Ao fim da performance, o baixista Flea declarou que “o primeiro show teve alguns erros, mas OK, já que Thom é um músico nato”. “Tudo o que ele faz soa belo.”

Na plateia, assistiram à apresentação astros da música como Michael Stipe (do REM) e David Byrne (ex-Talking Heads, banda dona de música que inspirou o nome Radiohead para a banda principal de Yorke).

A banda fez ainda mais um show, na noite desta terça-feira, na cidade norte-americana.

0 comentários: