Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Após chuvas, Viradão Carioca é adiado

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira (5) levaram ao adiamento do Viradão Carioca. O evento cultural, que seria realizado no próximo final de semana e espalharia diversas atrações pela cidade, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril.



A informação foi divulgada em comunicado no início da noite desta terça (6). "Em função dos transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias e em respeito às famílias das vítimas, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Galpão Aplauso e a Globo Rio decidiram adiar o Viradão Carioca", diz a nota.



Em sua segunda edição, o evento terá 54 horas de atividades, com shows, peças, concertos, exposições, exibição de filmes e até circo. Diferentemente do ano passado, todas as mais de 300 atrações serão gratuitas.

A outra novidade é que a festa terá estrutura fixa em quatro favelas do Rio: Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste; Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro; e as favelas Tavares Bastos, em Larajeniras, na Zona Sul, e da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio.



Entre os shows que serão realizados durante os eventos estão: Dona Ivone Lara, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Mart'nália, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Sérgio Loroza, Jards Macalé, Jorge Mautner, Falamansa, Casuarina, Elba Ramalho e Orquestra do Bola Preta.

O Viradão Carioca terá dez palcos ao ar livre. Os dois maiores e principais serão na Praça XV, no Centro, e em Rio das Pedras. Os quatro palcos médios ficarão na Cinelândia, no Leme, na Praça do Ringue, em Santa Cruz e no Piscinão de Ramos.

0 comentários: