Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro será no dia 4 de abril

O show Guns N'Roses no Parque Antártica, em São Paulo, que começou à 0h40 deste domingo (14), terminou às 3h10. (Foto: Daigo Oliva/G1)
O Guns N´Roses anunciou nesta quinta-feira (25) a nova data do show do grupo no Rio de Janeiro. A banda liderada por Axl Rose vai tocar na capital fluminense no dia 4 de abril, na Praça da Apoteose.

O show foi marcado após o cancelamento da apresentação no dia 14 de março, depois que fortes chuvas destruíram parte do palco da banda. Os fãs poderão utilizar os ingressos já comprados para a nova apresentação, e ainda há convites à venda.



Reembolso

Quem comprou ingresso e quiser optar pelo reembolso pode seguir, a partir de terça-feira (30), as instruções abaixo enviadas pela produtora do show:



"1) Para compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em Dinheiro;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Para compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center);
a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis."



A nova data foi escolhida por ser a primeira noite disponível após o fim da turnê latino-americana do Guns, que termina no dia 2 de abril em Quito, no Equador. Em nota divulgada à imprensa, Axl Rose lamenta o ocorrido.



"Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", diz, prometendo que "voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar".

0 comentários: