Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novo Album de Mariah Carey é cancelado


O novo disco de Mariah Carey, Angels Advocate, previsto para chegar às lojas em abril, teve seu lançamento cancelado pela gravadora nesta semana.

O novo álbum, que traria remixes das faixas do disco Memoirs of an Imperfect Angel (2009), desapareceu das lojas virtuais da rede Target, que o venderia com exclusividade, e também da Amazon.com.

A gravadora Island Records não se pronunciou sobre o ocorrido, mas especula-se que os motivos do cancelamento sejam as baixas vendas de seu mais recente disco e as baixas vendas nos ingressos da turnê Angels Advocate Tour, que começou em dezembro de 2009.

De acordo com o empresário de Carey, Cris Lightly, todos estão tratando do assunto, mas aparentemente a gravadora está uma bagunça. Segundo ele, os remixes também não serão totalmente descartados, alguns devem ser lançados em singles da cantora.

O cancelamento de seu novo trabalho pela gravadora aumentam os boatos de que a cantora estaria pensando em voltar à Sony, companhia que lançou sua carreira.

Atualmente, Mariah Carey já pensa em um novo projeto. Pelo que foi divulgado na imprensa, esse processo criativo não deve ser apressado, mas seu novo trabalho deve ser um álbum natalino.

0 comentários: