Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 2 de março de 2010

McCartney confirma shows em dois festivais britânicos

O ex-beatle Paul McCartney (Foto: divulgação)
E ex-beatle Paul McCartney vai se apresentar em dois festivais de música britânicos no meio do ano, o Isle of Wight e o Hyde Park Calling. Os shows fazem parte da trunê "Up and coming tour", que ainda levará o cantor a cinco palcos do Reino Unido e da Irlanda.



A série de shows terá início em Dublin, na Irlanda, no dia 12 de junho. De lá, o cantor seguirá para o Isle of Wight, onde tocará no dia seguinte.



No dia 20 de junho, McCartney toca em Hampden Park, em Glasgow, no que será o primeiro show do cantor na Escócia em quase 20 anos, e sua primeira performance sozinho em um estádio britânico.



"É sempre genial tocar para a própria população. Essas ocasiões me deixam muito ansiosos", afirmou McCartney, de 68 anos, à imprensa britânica.



Além disso, outros dois shows no estádio Millenium de Cardiff, em 26 de junho, marcarão seu retorno ao País de Gales após 31 anos.



No 27 de junho, é a vez do Hyde Park Calling, mesmo oocal onde já havia se apresentado no festival "Live 8", em 2005, e em outra ocasião muito especial, quando apareceu de surpresa num show de Neil Young para cantar o clássico dos Beatles "A day in the life".



O repertório da atual turnê de Paul McCartney incluirá canções dos Beatles e de sua época com os Wings, além de faixas de sua carreira solo e outras tiradas de álbum "Electric arguments", de 2008, que gravou sob o nome de The Fireman.

0 comentários: