Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

sexta-feira, 19 de março de 2010

Copa do Mundo 2010


A Fifa anunciou nesta semana alguns artistas que irão participar da abertura da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Black Eyes Peas, Shakira e Alicia Keys já foram confirmados e estão entre as principais atrações.

A apresentação acontece no dia 10 de junho com a participação de diversas estrelas do futebol, em Soweto, Johanesburgo, e deve reunir cerca de 30 mil pessoas em um estádio. O show será televisionado para todo o mundo.

Segundo o secretário-geral da federação, Jerome Valcke, todos estão animados com um concerto desta magnitude e talento, e isso prova o poder universal e unificador do futebol e da música.

Entre os artistas convidados, estão os africanos Angelique Kidjo, Amadou e Mariam, Parlotones e Tirariwen, além do cantor colombiano Juanes.

A empresa responsável pela organização do evento é a mesma que realizou o Live Nation, festival voltado para a conscientização sobre o aquecimento global no mundo.

A entradas devem custar entre 60 e 160 dólares e a renda líquida do espetáculo será revertida para a 20 Centros para 2010, uma campanha social da Fifa para promover melhorias na África através do futebol.

0 comentários: