Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 11 de março de 2010

Chris Brown pede ajuda de fãs para conseguir tocar nas rádios

O cantor Chris Brown. (Foto: AP)



O cantor Chris Brown fez um apelo aos fãs para ajudarem a emplacar seu novo disco, "Graffiti", nas rádios americanas. Em uma gravação publicada nesta quarta-feira (10) no site SayNow.com, o músico reconhece que pode estar sofrendo resistência após ter sido condenado por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, em fevereiro de 2009.

"Eu preciso de todos os fãs que eu tenho, eu preciso da ajuda de todos vocês. É uma loucura que muitas estações de rádio... algumas estações de rádio não estejam tocando meus discos. Elas não estão dando apoio, e eu não esperava que elas dessem", diz Brown na mensagem. "Cabe aos fãs usar de todos os seus poderes para me trazer de volta, porque isso é tudo o que eu preciso."

Brown foi sentenciado a 180 dias de serviços comunitários e cinco anos de liberdade condicional pela agressão à Rihanna. Ele pediu desculpas publicamente e começou a prestar serviços comunitários, em setembro passado, que incluem limpeza de estradas, em seu Estado natal da Virgínia.

"Não há mais nada que eu possa fazer. Estou fazendo tudo o que eu preciso. Estou me tornando uma pessoa melhor. Mas depende de vocês todos", completou o cantor na mensagem, que pode ser ouvida (em inglês) aqui.



'Em maus lençóis'


Lançando no início de dezembro último, "Graffiti" vendeu cerca de 250 mil cópias. O álbum de estreia do cantor de r'n'b, de 2005, vendeu mais de 2 milhões de cópias.

"Meu canto e minha música vão bem, mas eu faço isso por vocês e tudo o mais, mas não será possível [continuar] se eu não for relevante no rádio, não será possível para mim continuar a ser um artista se eu não tiver o apoio das pessoas para me dar um canal como artista. Eu não posso ser um artista underground de mixtapes", conclui.

No final do ano passado, a revista divulgou uma lista das celebridades em detaque de 2009. Ao lado do golfista Tiger Woods e do rapper Kanye West, Chris Brown foi lembrado na categoria "homens em maus lençóis".

0 comentários: