Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

quinta-feira, 11 de março de 2010

Black Eyed Peas no Brasil


O grupo americano Black Eyed Peas deve vir ao Brasil no final deste semestre para realizar seis shows com sua atual turnê, a The E.N.D. Tour.

De acordo com informações divulgadas pela produtora responsável por trazer a banda ao país, já há datas reservadas para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Manaus, e os shows só não foram confirmados por acertos contratuais que ainda precisam ser feitos.

Segundo a previsão da produtora, o Black Eyed Peas deve começar sua excursão por aqui no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. No dia seguinte, o grupo passa por Salvador, no Parque de Exposições e segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 12, no Estádio do Morumbi.

No dia 13, é a vez de Goiânia receber os americanos no Shopping Flamboyant. Já no Rio de Janeiro, o show está marcado para o dia 19, no Rio Centro. Finalizando a passagem do grupo pelo país, eles sobem ao palco no Studio5, em Manaus, no dia 20.

Sem confirmações, os preços dos ingressos e as datas de início das vendas ainda não foram divulgados. Vale lembrar também que a assessoria de imprensa do estádio do Morumbi, em São Paulo, afirmou que não há nenhum show marcado no local durante o dia 12 de junho, nem este do Black Eyed Peas e nem uma possível apresentação de Lady Gaga, que havia sido anunciada.

No site do grupo, as datas cotadas para a turnê brasileira não aparecem confirmadas na agenda oficial. No começo de junho eles se apresentam na Europa, em Paris, e voltam a França no início de julho.

O Black Eyed Peas, que já existe há 15 anos, viaja atualmente com a turnê de seu mais recente álbum, The E.N.D., lançado em junho de 2009 e que trouxe sucessos como 'I Gotta Feeling' e 'Boom Boom Pow'

0 comentários: