Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ex-vocalista do Skid Row vai cantar com o Guns N’ Roses no Brasil

O ex-Skid Row Sebastian Bach. (Foto: Divulgação)

Sebastian Bach, ex-vocalista da banda de hair metal Skid Row, vai cantar com o Guns N’ Roses durante a turnê do grupo no Brasil em março deste ano. Ele vai abrir todos os shows da banda de Axl Rose no país.



Sebastian, que deixou o Skid Row em 1996, vem ao país com seu projeto solo. Seu último álbum é "Angel down", de 2007, que conta com contribuições de Axl. Em 2010 o cantor planeja lançar dois álbuns, um de rock e outro de country.



A passagem do Guns N' Roses pelo Brasil - primeira desde o show no Rock in Rio 3 de 2001 - começa por Brasília (7/3), segue para Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3) e Rio de Janeiro (14/3) e se encerra em Porto Alegre (16/3).
Os shows fazem parte da turnê de divulgação do álbum "Chinese democracy", lançado em novembro de 2008. Além das faixas do novo trabalho, o repertório das apresentações inclui clássicos antigos da banda, como "Sweet child o'mine", "November rain" e "Welcome to the jungle".



Da formação clássica do Guns N' Roses, apenas o vocalista Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed ainda integram a banda. Os outros músicos são Tommy Stinson (baixo), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo),
DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria).

0 comentários: