Alexsom

Alexsom

GLASTONBURY 2017

CALENDAR JAZZ

MONTREUX ACADEMY 2017

Colour Me Free! - Joss Stone

Amy Winehouse Foundation

PLAYING FOR CHANGE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Beyoncé encerra show de duas horas no Rio com a balada 'Halo'


Beyoncé fez o primeiro de seus dois shows na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, neste domingo (7). (Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo )
A cantora norte-americana Beyoncé terminou por volta das 22h30 seu primeiro show no Rio de Janeiro na noite deste domingo (7) na HSBC Arena. A diva iniciou a apresentação com "Crazy in love" e encerrou com a balada "Halo", seguida de um "Parabéns a você". Segundo a organização, o espetáculo reuniu cerca de 14 mil pessoas.



A artista norte-americana já passou por São Paulo e Florianópolis.



Aos 28 anos, a mulher do bem sucedido rapper Jay-Z chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. No início da semana, ela arrematou seis prêmios na 52ª edição do Grammy, incluindo álbum do ano, por “I Am...Sasha Fierce”, música do ano, por “Single ladies (Put a ring on it)” e gravação do ano, por “Halo”.

Em novembro, Beyoncé já havia se consagrado como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.

O espetáculo “I am... Tour” já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009. Depois do Brasil, Beyoncé segue para Argentina, Chile, Peru, e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.



Beyoncé faz outro show no Rio de Janeiro nesta segunda (8) e em seguida se apresenta em Salvador, na quarta (10).

0 comentários: